terça-feira, 28 de setembro de 2010

Naquele dia, la estava ela, dançando, estranhando aquele fim de festa em que ninguém parecia saber o que ainda fazia fora de casa, inclusive ela. Tinha bebido mais do que pretendia e tentava fazer parecer que tudo estava como de costume. Ele aproximou-se singelamente. Oi, tudo bem? Olhe, acho melhor voce conhecer uma de minhas amigas porque se voce me conhecer agora, voce não vai estar me conhecendo porque eu não sou como estou. Estava confusa. Se não posso te conhecer agora, me de seu telefone para eu te conhecer outra hora. Ela deu o numero do telefone. Quer que eu pegue um copo de agua pra voce? Obrigada. O coração dela estava fechado, não queria se envolver. Qualquer coisa que ele fizesse a desegradaria, mas por algum motivo ele a agradou. Dispensei minha carona pra ficar mais aqui com voce. Eu estou de carona, mas estou com tanto sono, que so queria estar em casa... Se quiser, pode encostar no meu ombro. Ela encostou, fechou os olhos sem saber por quanto tempo, acordou e o beijou. Voltou para casa sem entender porque havia beijado-o. Saiu com ele nos dias seguintes sem entender o motivo, até que percebeu que ele era tão cheio de atitude e tão doce ao mesmo tempo, que nem a sua indisponibilidade para um relacionamento daria conta de impedir o envolvimento. Poucos dias se passaram e ela se viu apaixonada pelo sorriso, pela criatividade, pelo bife em forma de coraçao durante um jantar. Estava impressionada com a tranquilidade, com a simpatia, com a inteligencia. Gostava do jeito que ele a tocava, gostava da vontade de ve-la, gostava das mensagens que mandava para ela. . Ao mesmo tempo, não entendia porque ele lhe dava tanto. Por que voce se interessou por mim? Ja tinha lhe visto antes, mas voce estava acompanhada, embora voce não goste que diga isso, lhe achei muito meiga. Ela realmente não gostava de ser meiga porque procurava ser outras coisas. Agora que voce me conhece, por que continua interessado em mim? é que agora so consigo pensar 'esta realmente acontecendo'. Desde então o pensamento dela era nele. Passeios, intimidade, sorrisos, tempo juntos. Os cantos da casa dela ganharam outra graça, e no quarto dele, ela se sentia cada vez mais à vontade. Gostava que ele fosse grande e ela pequena. Gostava das coisas que ele ensinava. Gostava de ve-lo o tempo inteiro cantando. Gostava de ouvir das pessoas que ele era com ela como não era com ninguém. Gostava tanto dele e nem sabia se ele entendia quanto. Mas chegava a hora dela paritr. Coração partido, com certeza. Ele deu a blusa dele para ela dormir, como fazia na casa dele. Ela deu o colar que trazia lembranças. Na despedida, o olhar dele atento nela. Abraço apertado, beijo timido e a unica coisa que ela falou: não se esqueça de mim.

2 comentários:

  1. Ai que lindo!!
    Sou a namorada de seu primo Alexandre, lembra de mim? =)
    Te seguindo aqui e aproveitando para pedir que vc confira meu blog de maquiagens! Bjocas!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir